Empreendedores De Sucesso

Veja e se inspire em empreendedores de sucesso

Se você tem como sonho se tornar um grande empreendedor, não existe dica melhor para te dar do que essa: você precisa buscar o máximo de conhecimento que conseguir referente ao ramo em que pretende abrir o seu negócio.

Além de tudo isso, algo que é ainda mais importante é ter referências, ou seja, empreendedores em quem você possa se inspirar.

Hoje você vai conhecer alguns deles! Veja e se inspire em empreendedores de sucesso!

Luiza Helena Trajano

Quem é essa? Ela é a fundadora do Magazine Luiza e considerada atualmente uma das representantes mais importantes do comércio do Brasil. Conseguiu solidificar com sucesso o nome de sua empresa.

Luiza Helena sempre foi humildade e muito decidida e ela afirma que nossos problemas só são solucionados quando perdemos mania de sempre reclamar.

Mark Zuckerberg

Hoje em dia é muito difícil que ninguém nunca tenha escutado esse nome, porque afinal, este é o idealizador e fundador da rede social mais essencial na vida das pessoas atualmente: o Facebook.

Mark Zuckerberg atribui seu sucesso profissional a um fator que considera decisivo: a sua grande dedicação.

Persistente, ele transformou a sua vida no seu trabalho e construiu uma carreira muito promissora.

Alexandre Costa

Alexandre é o fundador da famosa empresa Cacau Show. Ele começou vendendo ovos de Páscoa de porta em porta, quando tinha apenas 14 anos, tentando juntar dinheiro para conseguir começar seu próprio negócio, que ele já podia ver como algo lucrativo.

Em sua caminha não faltou suor e insistência, mas ele sempre se manteve acreditando que com pouco investimento já conseguiria espalhar seus produtos pelo país.

Foi exatamente assim que começou a grande marca de chocolates que conhecemos hoje.

Bill Gates

Nascido nos EUA, em Seattle, Bill Gates virou um dos empreendedores mais bem-sucedido em todo o mundo, quando fundou, ainda jovem, a empresa Microsoft, que é uma das empresas de software mais importantes do planeta.

Todo esse sucesso foi alcançado graças ao seu pioneirismo e a sua visão de negócio. Hoje em dia ele tem uma fortuna de aproximadamente 50 milhões de dólares e mesmo tendo todo esse dinheiro, Bill Gates nunca adotou uma posição indiferente com relação às causas sociais.

Abílio Diniz

Abílio Diniz não é um empreendedor famoso só no Brasil, mas sim no mundo todo. Sendo filho de imigrantes de Portugal, sua caminhada foi iniciada com a abertura de uma doçaria conhecida até hoje: Pão de Açúcar.

Em sua juventude se dividiu entre as práticas de esportes e seus estudos. Formou-se em administração e depois continuou adquirindo mais conhecimento entrando como gerente de vendas na empresa do seu pai, onde conquistou conhecimentos muito importantes.

O que fez com que Abílio Diniz se tornasse o grande empreendedor que é hoje, foi sua coragem e persistência, que fizeram com que ele buscasse cada vez mais soluções práticas para o mercado, para fazer com que suas empresas continuassem com força em seu progresso.

Ele é um exemplo de persistência por natureza, pois sofreu muito com a economia brasileira, sendo sequestrado e tendo até que fechar lojas e demitir mais de 20 mil de seus trabalhadores.

O que fez com que seus negócios, mesmo depois de passar pela crise, se expandissem ainda mais, foi essa sua imensa capacidade de ver novas oportunidades.

Esses são só alguns dos empreendedores de sucesso que geram um espírito de motivação em você, existem muito mais.

Seja um empreendedor de sucesso como eles e lembre-se que o principal para alcançar seus objetivos, é manter sua coragem e persistência!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!

Sucesso e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *